Sobre a Blogueira

Minha foto
Gaúcha, gremista, falante, curiosa e mochileira. Falo de tudo um pouco sem grandes demagogias!
Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Semana da Comunicação 2010 - Unisinos

Começou nesta segunda-feira, dia 07/06 (dia do meu aniversário), a 3ª Semana da Comunicação. Realizado pelos cursos de comunicação social da Universidade do Vale do Rrio dos Sinos/São Leopoldo.
O objetivo do evento é proporcionar aos alunos uma semana de atividades diferenciadas visando questões do mercado de trabalho da comunicação e do marketing e aproximá-los de profissionais reconhecidos.

Na abertura (07/06) não participei como recepcionista, porém segundo a coordenação, correu tudo bem.
Terça -feira ocorreram palestras no Auditório Central, Auditório Érico Veríssimo e Mini auditório da Comunicação.

Além de fazer a parte logística pré- evento, fui recepcionista da palestra da Carolina Terra sobre Comunicação Organizacional em tempos de redes sociais. A palestrante mostrou-se simpática desde o primeiro contato, onde tratamos de sua passagem aérea, hospedagem, translados e alimentação.

Tive o prazer, sim o prazer, de auxiliar a Carol a passar os slides enquanto ela falava. Foi ótimo ter a oportunidade de assistir de perto e com detalhes a apresentação dela, que foi interessantíssima e prendeu a atenção de todos, os mais ou menos 250 alunos, que estavam no auditório).

Foram distribuídas sacolas (do curso de RP), com brindes (livro da palestrante Blogs Corporativos: modismo ou tendência?) para os 5 primeiros alunos que fizessesm perguntas à Carol

Enfim, foram 3 meses de trabalho para auxiliar os coordenadores a organizar o evento. Ontem percebi que tudo vale a pena, pois o contato com essas pessoas me fazem ver que faço o que gosto.

Hoje a tarde haverá a Visita guiada a TV Record e o 2º dia da Oficina Test Drive AgexCom. A noite fico de recepcionista em mais uma palestra.

Amanhã, mais novidades.

1 comentários:

Mariana Schmidt disse...

É isso ai gata!!!
As RP's vão dominar o mundo!!!
Bjs

Postar um comentário