Sobre a Blogueira

Minha foto
Gaúcha, gremista, falante, curiosa e mochileira. Falo de tudo um pouco sem grandes demagogias!
Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 17 de março de 2013

Sonho realizado com a ajuda das redes sociais

Hoje pela manhã tive uma grata surpresa ao abrir o Facebook. Vi que a campanha pela qual me emocionei e me engajei, na esperança que atingisse seu objetivo, realmente vingou.

Você certamente ouviu ou viu falar de Ariel e seu filme. Este ator brasileiro portador da síndrome de Down e protagonizou o filme 'Colegas' é um grande fã de Sean Penn e um dos seus maiores sonhos era conhecer o ator norte-americano.

Após a campanha "Vem Sean Penn" estourar no Brasil nas diversas redes sociais (inclusive com a minha ajude, pois fiquei realmente encantada com a história) ente sonho finalmente foi realizado.

Além de extremamente feliz pelo jovem ator, fiquei radiante em saber que as redes sociais (algumas vezes banalizadas e utilizadas de maneira errônea) com a sua força, auxiliaram na conquista desta meta.

Fica minha esperança e torcida de que mais campanhas como esta tenham efeito viral, e que mais pessoas possam ser ajudadas com a força digital do povo!



 


0 comentários:

Postar um comentário